" E no intervalo..."

Tinha acabado de escrever um postzinho tão bom e perdi tudo, que desolação...
Bem, mas estava eu a escrever sobre o livro que acabei de ler, "Goa ou o Guardião da Aurora" do Richard Zimmler. Apesar de continuar a preferir "O último Cabalista de Lisboa", este livro também é bastante bom e tem um final, na minha opinião, brilhante. O narrador, personagem principal da história, fala directamente com o leitor e explica que não lhe foi difícil transformar-se no vilão, uma vez que afinal ele é que é o Judeu...
Muito bom e bastante esclarecedor quanto ao papel e à acção da igreja católica na perseguição dos infiéis.
Fico contente pelo facto do E me permitir ir lendo uma coisitas no intervalo do leitinho, do banho, das fraldas. Enfim, o meu filho é um anjo...

Comentários

Pedro Ventura disse…
Finalmente já acabaste? heh Isto só prova que o tempo bem gerido dá para tudo, mesmo com as muitas tarefas que uma mãe tem.


Bjnhos
Anónimo disse…
Ai esta igreja católica que é tão má, é só defeitos...
Anónimo disse…
Mais um descontente!!!!Claro que a igreja católica não é tão má nem tem só defeitos...Ela tem um papel digno de admiração em muitas das acções que desenvolve mas que também tem o seu lado mais "escuro" é um facto que não pode ser escondido.E seria um desfiar de contas as coisas negativas da igreja mas esse não é o objectivo dos comentários.O respeito e a tolerância devem imperar,independentemente das convicções de cada um,e nada como um diálogo e troca de comentários tendo esse princípio presente.Um abraço
blimunda disse…
eu tb li e tb gostei!

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco