Balanço, balancinho ou balancete?

Tenho muita dificuldade em fazer balanços, até porque fico sempre com a sensação que não fiz nada de jeito.
Contudo, 2005 foi um ano de viragem nas nossas vidas: trabalhei, negociei e conseguimos, em equipa, fazer a reforma do ensino profissional. Vi poucos filmes, mas li alguns livros interessantes, fiz a tal profissionalização em serviço (que infelizmente não significa mais saber, mas mais dinheiro), fiquei em casa para evitar o pior, e consegui... e no meio do ano... o E.
Apetece-me dizer que este foi o "primeiro ano do resto da nossa vida", e irrita-me imenso aquela conversa de que a vida muda totalmente. Ok, talvez mude alguma coisa, mas apenas as rotinas, pois o espírito continua o mesmo. Os amigos estão ao nosso lado, a família talvez mais próxima, e as coisas boas da vida intensificam-se, a partilha ganha sentido e no fim... o tal balanço... é um ano e uma vida cheia...
Gostava de desejar a todos os meus amigos e família um optimo 2006, de dizer que gosto muito de vocês e que vos agradeço profundamente o apoio, o carinho e a amizade. Em 2005, tornei-me definitivamente uma pessoa melhor...

Comentários

MA disse…
1 - "Gostava de desejar a todos os meus amigos e família um optimo 2006, de dizer que gosto muito de vocês..." E aqui O Éme? Que não é família nem amigo? Nicles ;-)

2 - Eu cá acho que não devíamos fazer "Balanços" nem "Balancetes"...era melhor se fizéssemos o "Diário" e o "Razão"!
Eva Luna disse…
O Éme sabe que é muito importante e que não há balanços, balancetes, diários ou razões individuais. somos uma grande team!!!

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco