Dia da Mãe


Nunca pensei sentir um entusiasmo tão grande pelo dia da mãe.
Apesar de todos os anos me lembrar de comprar um presentinho à minha mãe, nunca foi um dia muito importante e sempre pensei no mesmo segundo o preconceito comercial que lhe está subjacente. Contudo, este ano estou maravilhada e vou comemorar este dia com muita emoção.
Nunca fui do tipo de pessoa, cujo principal sonho era ser mãe, sempre pensei nisso com naturalidade e tinha a certeza que as coisas iriam acontecer de uma forma tranquila. Agora que já o sou, parece que a minha vida não tinha sentido antes do E nascer, que estive durante muitos anos a perder um lado da vida que é profundamente essencial para se ser verdadeiramente feliz.
Perco horas a olhar para o meu filho e projecto nele todos os sentimentos bons e toda a tranquilidade que fazem parte de mim. Espero que ele seja uma criança feliz.

Comentários

Pedro Ventura disse…
Que foto mais linda! O petiz está com cara de reguila, e agora com a mania da lingua de fora, ainda mais.

Bjoossssss
Anónimo disse…
ta tao gira a foto e tu não tas nada babada......
:)))) so podes né!??

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco