Habemus R, E, M, L, A, G (crianças)

No meio de tantas notícias sobre os incêndios, os atentados suícidas no Iraque, as birras e desânimos do Ricardo, guarda redes do Sporting , as super contratações (a custo zero) do Benfica, o envolvimento do Ronaldo num escândalo relacionado com droga..., eis que surge a magnífica notícia, não tão mediatica mas muito mais importante, de que "Habemus Maria".
A Maria é a filhinha da minha amiga P e que estou ansiosa por conhecer.
Este ano de 2005 é um ano cheio de boas notícias relacionadas com o fenómeno da maternidade. Primeiro foi a minha amiga N, que teve um menino muito lindo, depois fui eu, que dei à luz a estrelinha mais linda e brilhante do universo, depois foi a minha amiga P, depois será minha amiga G, seguida da minha amiga MJ, da minha amiga Blimunda e finalmente da minha amiga F.
Esta é, sem dúvida, uma fase maravilhosa na vida de todos nós e aquilo que mais me alegra é poder partilhar esta felicidade com os meus amigos.

Comentários

Anónimo disse…
E eu tou desejoso que o meu afilhado cresça para o ir passear ao parque da cidade e ir buscá-lo à cresce.

K9
Anónimo disse…
E graças a Deus, que criaram esse grande icone, baluarte da mais viril masculinidade, Dom Eduardo Amaral..Obrigado.
Eva Luna disse…
O E é simplesmente maravilhoso.

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco