"Perfecto"


Os discos de vinil têm estado guardados porque não tinhamos como ouvi-los. Contudo, durante todos estes anos o M não tem perdido a oportunidade de aumentar a sua colecção sempre que encontra alguma pérola perdida.
Hoje, ao passar revista na banda sonora da minha vida, voltei a recordar alguns episódios que fizeram de mim uma pessoa feliz.
"Teenagers from outer space" fez-me lembrar os nervos e o orgulho que antecediam os concertos dos T, os amigos, as viagens, os momentos hilariantes de puro humor inglês, enfim... momentos inesquecíveis que partilhei com todos aqueles que adoro.
Hoje, dei por mim a desejar que o E saiba aproveitar a vida como nós...

Comentários

Pedro Ventura disse…
Assim dás cabo de mim mulher. Lembrares esse vinil cor de rosa, que foi uma rampa de lançamento para grandes momentos de felicidade entre todos nós. Oh maldita nostalgia! Do que tu te foste lembrar minha amiga! Isto é daquelas coisas que eu desejava vemeentemente que voltassem atrás e as pudesse viver de novo. Os anos mais marcantes da minha vida (acho que aqui não estou a falar só pormi). Este post é daqueles que me fazia escrever sem dar pelas palavras... Uma coisa é certa, vai-te dar um grande gozo dizeres ao E que o pai já teve uma vida musical muito intensa e ele, um dia, vai perguntar:
- Pai, és mesmo tu que estás a tocar aquela guitarra?
E há-de me acontecer o mesmo a mim, quando for a minha altura de ser pai. E aí, talvez deixe brotar um lágrima de comoção.

Um grande beijo
K9

Ps:tens de me explicar essa do humor inglês.
Anónimo disse…
Este Riky Martin é estupido todos os dias.
Anónimo disse…
Não falem assim com o Ricky Martin, ele tem as suas falhas :-) mas até é um gajo fixe.
Anónimo disse…
Nesses tempos também apanhei grandes mocas com o Ricky Martin, mas não as apanhei deitado, ficava era deitado depois.
Eva Luna disse…
Não quero insultos ao riki, pois ele é um amigo dos tempos passados, do presente e do futuro.
MA disse…
Pois é, o Riky é boa gente!

E ainda por cima, já que falamos de música, o Riky é uma das poucas pessoas NO MUNDO que consegue tocar TODAS as músicas do Bob Dylan apenas com UM acorde de Viola e com um mínimo de 2 cordas...é genial!!!um verdadeiro senhor de la música ró!

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco