Que bela obra...


Mas que bela obra, sim senhor... O Barreiro não seria nada sem este magnífico pontão, inaugurado precisamente na véspera das eleições. Lindo...
Assistir ao corropio da inauguração foi das coisas mais divertidas dos últimos tempos. Primeiro a foto foi tirada com ínúmeros botes ancorados no tal pontão, mas eu concordo que não ficava nada de jeito, por isso... belíssima opção a dos veleiros.
Nesse final de tarde, pudemos ver aproximadamente 8 veleiros ancorados e muito bem enquadrados nas objectivas. Mas foi uma pena... passada a fotografia os veleiros foram embora... OH!!!! que desalento. É que se não há veleiros no Barreiro, afinal para que é que aquilo serve???
Na manhã seguinte, ou seja no dia das eleições permaneceu um veleirozito para a amostra, pelo menos para que eu pudesse registar este momento... obrigado meus senhores.

Comentários

Caganita disse…
Se essa é a tua vista de casa, deixa-me dizer que quase vês o meu pai todos os dias, senão o vês mesmo, eheh.
O meu pai tava lá nessa tal de inauguração da "marina", mas também é normal ele estar, não porque tenha um veleiro (que ele gostaria de ter), mas porque é pescador.
E deixa lá, os pescadores é que vão tomando conta daquilo com os seus "veleiros pesqueiros", para as gentes comerem os peixinhos que dali vêm.
Eva Luna disse…
Pois é caganita, também acho que aquilo tem mais utilidade para os pescadores, mas vais ver o que lhes vai acontecer quando a câmara quiser acabar com as barracas... Jinhos
Anónimo disse…
Eu hoje por acaso reparei nesse tal pontão, e questionei-me que novidade era aquela. É que eu não sabia da sua existência, mas graças à minha caríssima Eva já sei do que se trata.

Bj
K9

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco