The Great UD


Chegados a Istambul, um dos primeiros locais a visitar era o Grande Bazar, um sítio fantástico para se comprar coisas e onde o perigo de nos perdermos era enorme. Assim, a nossa guia alertou-nos para a necessidade de memorizarmos o nome da porta de entrada para que pudessemos sair de lá facilmente.
Por entre especiarias, doces típicos, cachimbos, tapetes, candeeiros, ..., fomos deambulando pelas ruas do Grande Bazar, negociando algumas coisitas (e sendo roubados noutras), até que próximo da hora da partida encontrámos uma lojinha de instrumentos musicais...
O M ficou louco. Regateou, implorou, pediu (uma verdadeira vergonha!), mas lá conseguiu trazer o seu Alaúde (UD).
Assim, os restantes 12 dias de viagem foram hilariantes, a carregar com o instrumento às costas e a dar "música" aos companheiros de viagem.
Um verdadeiro sucesso, ao qual a mulher do Mr. Loop (piada privada) não ficou indiferente, passando toda a viagem a tentar comprar o famoso instrumento. A senhora, convencida de que era a melhor negociadora do mundo, não conseguiu levar a melhor, pois o M, agarrado ao seu Ud, e dedilhando umas "fantásticas" melodias, nem parava para a ouvir.

Comentários

Unknown disse…
M, podes indicar aí a linha de código pra meter o vídeo no blog???
Obrigadão.
blimunda disse…
lindas lindas são as tablas com que uns grandes amigalhões andaram a carregar por tooooda a Índia para poderem trazer para o Éme!!!

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco