"Ahumm..."

Pois bem, a ausência do casal Eme e Eva Luna do ciberespaço deve-se ao facto da nossa vida ter uma nova rotina. O acordar mais cedo e a precipitação do momento tem feito com que não tenhamos tempo para postar tão assiduamente.
O regresso ao trabalho foi menos atribulado do que pensava, mas é com alguma alegria que constato, as diferentes sintonias entre aqueles que me rodeiam e a minha pessoa. "Estou stressada" é uma expressão que não tenho utilizado ultimamente e para ser honesta até estou bastante Zen.
O E adaptou-se lindamente à escolinha e com o seu charme natural tem conquistado toda a gente. A verdade é que achamos que até está mais desenvolto, mais atento, o que nos deixa muito descansados. Quem sente falta da velha vidinha é a maravilhosa cadela albina... companhia, carinhos a toda a hora, passeios demorados, enfim, o tratamento de rainha a que se tem vindo a habituar.
Ano novo, vida nova é realmente a nossa realidade e esperamos conseguir continuar a gerir as coisas com tranquilidade.

Comentários

Dina Almeida disse…
Nota-se uma diferença enorme quando vão para o infantário. É impressionante não é?
Bjs e que te corra tudo bem nessa nova rotina.
Anónimo disse…
Qualquer dia chega o E. a casa e diz que já tem uma namorada na escolinha.
lol

Abraços

PS: afinal, em vez do arroz de maruca, fiz um caril de gambas.

K9
blimunda disse…
boa sorte!
Anónimo disse…
Opá dá-lhe mais um mesinho e o puto está a levar garinas lá a casa!
;)

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco