Um viva às avós

Os ritmos modificaram-se e o casal M e EvaLuna andam exaustos.
No meu caso específico, o facto de ter de acordar às 6 da manhã tem dado comigo em doida. É que logo bem cedo tenho de contar com os minutos do pequeno almoço do E e das necessidades fisiológicas da maravilhosa cadela albina. Assim, às 8 e meia da manhã já estou a dizer bom dia aos meus alunos e a fazer um esforço terrível para não deixar escapar um bocejo.
De qualquer modo, agrada-me começar a trabalhar cedo, pois por volta do meio dia já tenho a sensação de missão cumprida.
Quanto ao E, está com bronquite aguda, pelo que terá de ficar em casa durante 10 dias. Ou seja, pagamos uma pequena fortuna de infantário (ao qual não vai durante 10 dias) e ainda por cima não podemos ir trabalhar durante todo este tempo. Valha-nos a fantástica avó Getty que vai ficar em casa para tomar conta do netinho.

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eva Luna disse…
Pois é, mas às vezes somos injustos com os funcionários públicos, que em alguns casos trabalham imenso. Peço desculpa pela ofensa e presto a minha homenagem a todos aqueles que servem este magnífico Estado Providência.
Anónimo disse…
As melhoras para o meu querido afilhado e viva a avó Getty!
Quaquer dia o padrinho já pode ir buscar o E ao infantário e passar o resto da tarde na brincadeira.

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco