"A desanda"


Cada vez que marco uma consulta estou sempre à espera do que me possa acontecer...

Apesar de ser uma das que estão habituadas a esperar horas a fio pela Drª F, confesso que ela é uma das únicas a que reservo o direito de me fazer perder tempo, assim ao dermatologista que reolveu ir lanchar na hora da minha consulta, não poupei o valente sermão. Irrita-me estes médicos que estão convencidos que os doentes têm obrigação de esperar eternamente por eles e que ainda por cima são arrogantes para nem sequer pedirem desculpas pelo atraso.
A consulta que deveria ser às 17.30, acabou por ser às 18.40h e pelo meio o sr. E, conseguiu destruir a sala de espera, babar os bancos todos, atirar fora a chucha 50 vezes, enfim... um fim de tarde lindo...
Assim, quando entrei no consultório ia em ponto de rebuçado e não lhas poupei, disse-lhe que não admitia ser tratada daquela maneira e que ele me devia um explicação. Certo é que o sr. dR ficou fulo e não conseguia articular palavra...
Por fim, lá me consultou e até se portou muito bem, mas o que é certo é que teve de comer e ouvir os desaforos que não levei para casa.

Comentários

blimunda disse…
Acho que fizeste muito bem.
Pedro Ventura disse…
Á valente. Assim é que é. Essa corja de vez em quando têm de se meter no lugar deles.
Shaktí disse…
E mai nada! Assim mesmo é que tem de ser!
Dina Almeida disse…
Boa! Boa! Acho que fizeste mesmo MUITO bem.

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco