Um "Regalo"


Afastada do blog, mas muito activa profissionalmente...
Pois é, tenho andado muito ocupada e por isso nem tenho tido tempo para as deambulações bloguistas.
Terminou o ano lectivo e os meus alunos começaram os estágios curriculares, como sou orientadora de estágio tenho andado a fazer visitas às várias empresas. Tem sido cansativo, mas interessante...
De qualquer modo, não era de questões profissionais que me apetecia falar. No Sábado passado fomos passear até Sintra e visitámos a Quinta da Regaleira, um local maravilhoso tanto a nível arquitectónico como histórico, com um conjunto de símbolos maçónicos que despertam a curiosidade e a vontade de investigar um pouco mais sobre este local.
Não conseguimos visitar tudo, pois a quinta é muito grande e da próxima vez que lá voltar vou optar pela visita guiada, de modo a perceber exactamente o que estou a ver. Pois bem, recomendo o programa...

Comentários

Pedro Ventura disse…
Boa dica, para um passeio de fim-de-semana.

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco