Pé na estrada...



Depois de um fim de semana maravilhoso, está-me a custar voltar ao trabalho.
Fomos a um casamento em Pinhanços, ao pé de Seia, que foi pautado pela simplicidade e pelo bom gosto e deu-me muito prazer em partilhar estes momentos com os nossos amigos.
Depois, bem ao género do casal Eva Luna e Éme, fizemo-nos à estrada e fomos descobrir Linhares da Beira, uma aldeia histórica muito linda e particular. Decidimos que vamos fazer um tour pelas aldeias históricas e ainda nos faltam muitas, nomeadamente Monsanto, Monsaraz, e com certeza muitas outras que iremos descobrir. Já conhecemos Piodão, Sertelha e agora Linhares, adoro passear...

Comentários

Anónimo disse…
Linhares é muito bonita e está muito bem conservada.Boa escolha.
MA disse…
Ela disse: se alinhares eu vou! E e a linhares eu fui!

M
Pedro Ventura disse…
lol sempre com os seus espirituosos trocadilhos. Monsaraz também é bonito. Já lá estive este ano.
Eva Luna disse…
já lá estive, é ao pé da aldeia do meus avós, a Mina do Bogalho. a vista da fortaleza é muito linda. Meu rico Alentejo...

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...

Obrigada Francisco