Obrigada Francisco


Há algum tempo que não visitava o meu querido blog e deparei-me com o agradável comentário do Francisco, um aluno muito simpático e empenhado e ao qual tive o enorme prazer de dar aulas durante uns anos.

Não escondo que dar aulas foi sempre um dos meus sonhos, e agora que está concretizado há mais ou menos 9 anos, são alunos como o Francisco que me fazem sentir realmente realizada. O ensino de conteúdos é fácil, mas ensinar valores e novas maneiras de ver o mundo é muito complicado. Ao Francisco e a todos os alunos que guardo no coração um grande beijinho e o desejo de que o futuro seja sorridente.


Quanto aos clássicos, estão na garagem à espera de disponibilidade para apanharem um bocadinho de sol. Os filhotes estão optimos e estou sempre disponível para um cafézinho e uma "bola de manteiga" daquelas que o Francisco levava para a escola.
(a foto não tem nada a ver com o texto, mas acho muito bonita)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Santo Graal...